08/04/2022 às 18h03min - Atualizada em 08/04/2022 às 18h03min

Leopoldina e São João Nepomuceno vão trabalhar juntos na recuperação de estradas rurais

O encontro aconteceu na divisa entre os dois municípios (Foto: Assessoria de Imprensa da PML)
Os municípios de  Leopoldina e São João Nepomuceno firmaram termo cooperação técnica visando a melhoria da infraestrutura das estradas rurais na divisa dos dois municípios .

De acordo com o documento assinado na manhã desta sexta-feira, dia 8 de abril, na divisa dos municípios, pelo prefeito de Leopoldina Pedro Augusto Junqueira Ferraz e  pelo prefeito de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva,  serão realizadas intervenções e reparos necessários para melhorar as condições das estradas que ligam os dois municípios.

"Fico feliz com oportunidade de somar esforços com o município vizinho para dar melhores condições de tráfego para nossas estradas. Juntos teremos melhores condições de fazer uma região mais próspera e desenvolvida. Com a soma de esforços os trabalhos serão ainda mais eficientes", destacou o prefeito Pedro Augusto.

Ainda participaram do encontro, o secretário de Agricultura Edmilson Macedo, o chefe de Gabinete Kalon Moraes, os vereadores  leopoldinenses, Alexandre Badaró e José do Carmo Fófano Vieira, o vereador de São João Nepomuceno, Leonardo de Oliveira Dutra e o secretário de Agricultura de São João Nepomuceno, Clener da Silva Cúrcio.

Fonte> Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »