08/04/2022 às 19h41min - Atualizada em 08/04/2022 às 19h41min

Leopoldina participou de Encontro Mineiro de Gestores Municipais de Assistência Social

Estiveram presentes a secretária de Assistência Social Luíza Helena Morais Barbosa e a assessora de Serviço de Monitoramento e Avaliação, Letícia do Carmo Vale.

Auditório da PUC-Minas, em Belo Horizonte
Nesta sexta-feira, dia 8 de abril, no auditório da PUC-Minas, em Belo Horizonte, aconteceu o lll Encontro Mineiro de Gestores Municipais de Assistência  Social, reunindo secretários, chefes de departamentos, representantes das Instâncias de Governanças Regionais e gestores das áreas de Assistência Social de centenas de municípios mineiros.
 
O evento foi organizado pelo Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social, com o objetivo de promover, debater e aprimorar as diretrizes da política do Sistema Único de Assistência Social.
 
Com a presença de diversas autoridades da área social, os membros presentes tiveram a oportunidade de debater sobre as realidades dos municípios, compartilhar experiências intermunicipais e buscar aprimoramentos com o governo do estado.
 
Representando a Prefeitura de Leopoldina, participaram do encontro, a secretária de Assistência Social Luíza Helena Morais Barbosa e a assessora de Serviço de Monitoramento e Avaliação, Letícia do Carmo Vale.
 
"A participação no III Encontro Mineiro dos Gestores Municipais da Assistência Social visa a interação com todos os Municípios para a busca de melhorias para o Município de Leopoldina, em seus projetos sociais já existentes e ainda para a criação de novos projetos", destacou a secretária.
 
Fonte> Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »