15/04/2022 às 13h33min - Atualizada em 15/04/2022 às 13h33min

Julius Cezar pede instalação de internet Wi-Fi gratuita em Ribeiro Junqueira

Sem isso, diz: eventos como o ‘Prefeitura na Comunidade’ ficam prejudicados pois exigem sinal de internet para serem realizados.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Emissão de documentos em Ribeiro Junqueira (PML)
O vereador Julius Cezar Pereira da Silva teve indicação de sua autoria aprovada por unanimidade pelos seus pares na Câmara Municipal de Leopoldina, pela qual ele reivindica ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz a instalação de internet Wi-Fi gratuita na praça do Distrito de Ribeiro Junqueira, tendo em vista que tal projeto já está sendo colocado em prática em mais de 100 localidades de Minas Gerais.

Em sua justificava, o parlamentar, cuja maior base eleitoral é o distrito de Ribeiro Junqueira, assim se manifestou:
“Devido ao empenho e dedicação do Poder Executivo em levar melhores condições de vida aos munícipes, bem como colocando toda a estrutura da Prefeitura de Leopoldina, com todos os secretários e servidores municipais para o atendimento ao projeto denominado ‘Prefeitura na Comunidade’, que irá atender todos os distritos, solicito ao prefeito Pedro Augusto que faça um estudo no sentido de instalar a internet gratuita naquele logradouro central do distrito para integração do projeto da prefeitura, pois sem a internet ele se torna inviável, uma vez que existem serviços que dependem do sinal de internet para serem colocados em prática”, explicou o vereador.

Na mesma Indicação, Julius Cezar solicitou que sejam instalados latões de lixo nos dias dos eventos realizados referentes ao ‘Prefeitura na Comunidade’, falha apontada por ele no dia da realização da ação em Ribeiro Junqueira, além da disponibilização de dois servidores municipais do distrito para que os mesmos possam trabalhar em dias de eventos dessa natureza.

Para refrescar a memória
 
‘Prefeitura na Comunidade’ movimentou Ribeiro Junqueira
 
O sábado, dia 9 de abril, foi bem movimentado para os moradores do distrito de Ribeiro Junqueira. A comunidade foi a primeira beneficiada com ação social "Prefeitura na Comunidade", que levou diversos serviços públicos e atividades recreativas para a população. A ação contou com atendimentos nas áreas de saúde, esportiva, social, emissão de documentos, alistamento militar, consultoria jurídica, orientações de preenchimento de currículo, oportunidades de estágio, música ao vivo e apresentações artísticas. O evento contou ainda com a castração de cães e gatos, onde mais de 50 animais foram atendidos. O projeto Prefeitura na Comunidade tem o objetivo de aproximar os moradores dos distritos e bairros de Leopoldina aos serviços prestados pelas secretarias municipais, levando também conhecimento e, ao mesmo tempo, promovendo momentos de lazer para as pessoas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »