19/04/2022 às 17h22min - Atualizada em 19/04/2022 às 17h22min

Festival de Viola de Piacatuba volta a ser realizado após dois anos interrompido devido à pandemia

O evento tem entrada gratuita e reúne num só espaço shows de grandes artistas da MPB, roteiro gastronômico que exalta os sabores da culinária mineira, artesanato e oficinas.

Fernanda Espíndola (*)
Grandes artistas regionais e nacionais já se apresentaram no Festiviola (Divulgação Festiviola)
Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia de Covid-19, o Festival de Viola e Gastronomia de Piacatubaconsiderado um dos eventos de maior destaque no calendário cultural de Minas, finalmente está de volta ao circuito cultural do estado e já tem data para acontecer: de 27 a 31 de julho.  
 
Produzido pela produtora cultural Maria Lúcia Braga e patrocinado pela Energisa e Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e com apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho, o evento tem entrada gratuita e reúne num só espaço shows de grandes artistas da MPB, roteiro gastronômico que exalta os sabores da culinária mineira, artesanato e oficinas.  
 
Em breve, toda a programação da 17ª edição, bem como as informações sobre o regulamento e as inscrições para as mostras estadual e nacional, estarão sendo divulgadas nos canais oficiais do Festival. 
 
(*) Assessoria de Imprensa do Festival de Viola de Piacatuba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »