17/05/2022 às 19h15min - Atualizada em 17/05/2022 às 19h15min

Leopoldina sediou 1° Torneio Revelação e 1° Copa Leopoldinense de Duplas Taekwondo

135 atletas participaram do evento, 55 de Leopoldina. (Fotos: Facebook Roberta Braga Lima)
A cidade de Leopoldina sediou no último domingo, 15/05 o 1° Torneio Revelação e  1° Copa Leopoldinense de Duplas Taekwondo. O evento ocorreu no Clube Leopoldina com a organização do mestre Rafael Saurabi e supervisão do grão-mestre Marcus Martins. Evento oficial do calendário da CBTT - Confederação Brasileira de Taekwondo Tradicional.

Idealizado  pela CBTTMG - Subsede da Confederação Brasileira de Taekwondo Tradicional de Minas Gerais, sediada na cidade Leopoldina-MG na rua: Pacífico Rocha, n° 150, bairro Jardim Bela Vista.

O torneio foi um sucesso com o total de 135 atletas, incluindo três participantes do Rio de Janeiro, São Paulo, e Espírito Santo e seis de cidades da Zona da Mata Mineira.  Estiveram prestigiando o evento o grão-mestre Marcus Martins faixa preta 8° Dan e presidente da CBTT e o grão-mestre Son, 1° faixa preta de Taekwondo do Brasil, além de vários mestres e professores.

O 1° torneio Revelação foi a primeira seletiva para o Rio Open no dia 25 de setembro na Ilha do Governador no Rio de Janeiro.

55 atletas representaram o município de Leopoldina e conquistaram  41 medalhas de ouro, 14 medalhas de prata, o 2° lugar por equipe municipal e 1° lugar interestadual.

"A CBTTMG agradece a todos os professores de Taekwondo da cidade de Leopoldina, Beatriz Basílio, Barbara Basílio, José Márcio, Carlos Eduardo, Anderson Lopes, e assistente de monitor Liédson Brito que se empenharam para que o torneio fosse realizado. Agradecemos a todos  os colaboradores que adotaram algumas crianças e os pais dos alunos, sendo todos oriundos de projetos sem apoio,  projeto dos  bairros  Solar, Alto do Cemitério(Resgatando Vidas), Jardim Bela Vista, Bela Vista, e Três Cruzes.

Agradecemos  ao Grupo Anjos de Luz, sempre ajudando e acreditando em nosso trabalho. Muito obrigado!"

   
Com informações do Mestre Rafael Saurabi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »