04/10/2014 às 14h07min - Atualizada em 04/10/2014 às 14h07min

Aécio cobra atitudes com relação aos Correios

Janaína Oliveira e Álvaro Castro
Hoje em Dia
Aécio fez carreata pela avenida Brasília, em Santa Luzia, no último dia de campanha.( Janaína Oliveira/Hoje em Dia)

O candidato à Presidência da República do PSDB, Aécio Neves, escolheu a Região Metropolitana de Belo Horizonte para seu último dia de campanha, neste sábado (4). A primeira parada do percurso de quatro cidades foi em Santa Luzia. O canddato chegou em um helicóptero ao campo do Grêmio, localizado na rua Marcos Antônio Barbosa, acompanhado dos candidatos aos Governo de MInas, Pimenta da Veiga, ao Senado, Antonio Anastasia, e do atual govrenador, Alberto Pinto Coelho.

No local, ele deu uma coletiva de imprensa e disse que a menos de 24 horas das eleições, espera que seja tomada alguma atitude com relação às denúncias envolvendo o uso dos Correios em prol das candidaturas do PT

"Já alertamos a Justiça e o TRE. Não queremos que aconteça como a Petrobras, que foi utilizada para beneficiar um grupo político. o que está acontecendo com os Correios é crime, um assinte", afirmou.

De Santa Luzia ele seguiu em carreata pela avenida Brasília até a esquina com a rua Natal. Agora o candato vai a Ribeirao das Neves, às 11h 30 ele passa por Contagem e fecha a agenda em Betim.

Pesquisa

Durante sua agenda em Minas, Aécio recebeu o resultado da última pesquisa para a corrida presidencial, divulgada pelo CNT/MDA. Segundo os números, o tucano ultrapassou Marina Silva e estaria no segundo turno com a presidente Dilma Rousseff.

"Recebo com muita serenidade e otimismo. Tenho percebido nas ruas que ha um clima favoravel a nossa campanha. Vamos continuar ate o ultimo momento acreditando na possibilidade de estar no segundo turno, principalmente porque temos o melhor projeto para o Brasil. Minhas preocupacoes serao certamente maiores a partir da vitoria. E hoje agradeco mais um vez aos mineiros", disse.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »