10/06/2022 às 07h27min - Atualizada em 10/06/2022 às 07h27min

Bairro Imperador recebe sinalização de vias para garantir mais segurança aos moradores

Não foram só os buracos que sumiram, agora o trecho também conta com pintura horizontal de faixa de divisão de pista.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Além de receber asfaltamento em importantes vias, o bairro Imperador, também vai contar com a sinalização de trânsito horizontal. Quem passa pela avenida Agnelo Correia do Bem logo percebe que a situação é muito diferente de meses atrás. Não foram só os buracos que sumiram, agora o trecho também conta com pintura horizontal de faixa de divisão de pista. A ação visa melhorar as condições de tráfego e oferecer mais segurança aos motoristas, ciclistas e pedestres que trafegam pela via.
 
O prefeito, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, destacou que este tipo de trabalho vai ser realizado com frequência na cidade. “O objetivo é executar obras com extrema qualidade, realizando a pavimentação, o escoamento pluvial, e revitalizar a sinalização das nossas vias mais importantes. A ideia é facilitar de forma significativa a acessibilidade a pontos de grande movimentação de veículos na cidade”.
 
A avenida Agnelo Correa do Bem tem um fluxo de trânsito intenso e a nova sinalização trará uma melhor orientação aos condutores de veículos e mais segurança nos deslocamentos. Diversos pontos de Leopoldina estão sendo mapeados pela Secretaria da Obras e serão atendidos em breve.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »