10/06/2022 às 15h52min - Atualizada em 10/06/2022 às 15h52min

Maria Lúcia Braga apresentou case de sucesso durante seminário em Juiz de Fora

Festival de Viola promoveu a transformação de Piacatuba em polo de turismo de raiz, com vida cultural, gastronômica e turística também fora das datas dos eventos.

Fernanda Espíndola (*)
Maria Lucia Braga (c) durante a sua palestra em Juiz de Fora
A produtora e coordenadora do Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia, Maria Lúcia Braga, foi uma das convidadas do I Seminário da Via Liberdade, evento que reuniu mais de 250 pessoas e representantes de 20 cidades na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e discutiu propostas e ações para tornar o circuito um grande atrativo de cultura e turismo no Brasil. 
 
Maria Lúcia Braga apresentou o case de sucesso do Festival de Viola, que promoveu a transformação de Piacatuba em polo de turismo de raiz, com vida cultural, gastronômica e turística também fora das datas dos eventos. 
 
A 17ª edição do Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia acontecerá entre os dias 27 e 31 de julho e distribuirá R$ 28 mil em premiações. Músicos e compositores que desejam participar dos concursos regional e nacional devem ficar atentos às inscrições, que estão abertas até o dia 25 de junho e podem ser feitas através do site do Festival: www.festivaldepiacatuba.com.br  
 

Mais de 250 pessoas participaram do evento


(*) Assessoria de Imprensa do Festival de Viola de Piacatuba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »