04/10/2014 às 14h09min - Atualizada em 04/10/2014 às 14h09min

Dilma faz caminhada em BH

Aline Louise
Hoje em Dia
Dilma recebeu um grande apoio em sua visita a BH, no último dia de campanha. (Frederico Haikal/Hoje em Dia)

No último dia de campanha eleitoral, a candidata a reeleição Dilma Rousseff, do PT, fez uma caminhada pelo Centro de Belo Horizonte. Antes de ir para as ruas, em conversa com a imprensa, a presidente fez um discurso voltado para as mulheres e lembrou que elas são prioridade nos programas sociais do governo.

A caminhada seguiu pela avenida Afonso Pena, um dos principais corredores da Capital. Dilma está acompanhada do candidato a governador Fernando Pimentel, seu vice Antônio Andrade e do candidato a senador Josué Alencar. Antes de encerrar o "passeio", Dilma ainda tirou um tempinho para tomar um café no tradicional Café Nive, localizado na Praça 7, no coração de BH.

Questionada se tem preferência de quem enfrentar num eventual segundo turno, Dilma respondeu:  "quem tem preferência é o eleitor", afirmou.

Após deixar BH, Dilma seguirá para o Rio Grande so Sul. Segundo a presidente, a escolha desses locais para encerrar a campanha se deve ao fato de serem os estados onde tem laços e se formou politicamente.
 

Dilma

Dilma


Dilma aproveitou a presneça no centro de BH para tomar um café
e comer um pão de queijo no tradicional Café Nice (Foto: Frederico Haikal/Hoje em Dia)

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »