02/07/2022 às 12h56min - Atualizada em 02/07/2022 às 12h56min

Bairro Jardim Bela Vista recebe novos serviços de pavimentação

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da secretaria de Obras, realiza a pavimentação na parte baixa do bairro Jardim Bela Vista.

Quem passa próximo a pracinha encontra uma movimentação intensa de máquinas, caminhões e servidores municipais trabalhando. O trecho possui um tráfego intenso e estava tomado pelos buracos, agora conta com asfalto de alta durabilidade.

As obras de asfaltamento das ruas e avenidas mais críticas da cidade fazem parte do projeto de melhorar a mobilidade urbana no município e proporcionar melhor fluidez ao trânsito, além de garantir mais segurança para os pedestres.

“Leopoldina possui pontos que que precisam de intervenção urgente. Temos mapeado os locais mais críticos e realizando as intervenções. O trabalho de asfaltamento segue  simultaneamente, nossas equipes têm realizado serviços de asfaltamento e tapa buracos em diversas ruas da cidade.

 Além de asfaltar também vamos pintar as vias. Vamos entregar um trabalho completo", destacou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »