10/07/2022 às 09h30min - Atualizada em 10/07/2022 às 09h30min

Júlio Delgado destina recursos de R$250 mil ao Asilo Santo Antônio

Comunicado foi feito ao presidente da entidade, Luiz Heleno Rodrigues de Resende pelo líder partidário leopoldinense Ricardo Carvalho Gomes ‘Paf-Pax’

Luiz Otávio Meneghite
O presidente do Asilo exibe o documento oficial recebido
O líder partidário leopoldinense Ricardo Carvalho Gomes ‘Paf-Pax’, entregou pessoalmente ao presidente do Asilo Santo Antônio, Lúcio Heleno Rodrigues Resende, o ofício nº 1.565/2022 com o timbre da Câmara dos Deputados, pelo qual o deputado federal Júlio Delgado comunica ter feito a indicação de recurso no valor de R$250.000,00 oriundo do Ministério da Cidadania com a função programática de estruturação da rede de serviços sociais.
 
No documento oficial assinado por Júlio Delgado e destinado ao presidente do Asilo Santo Antônio, Lúcio Heleno Rodrigues de Resende, o parlamentar alerta: “O Ministério encontra-se em fase de abertura do programa para a inserção da proposta, que deverá ser cadastrada o quanto antes para a efetividade da ação pretendida. De minha parte, estarei incansável na luta pela viabilidade desta ação, mas ressalto que, a liberação do recurso dependerá exclusivamente da inserção da proposta e ao atendimento às diligências que poderão surgir após análise, bem como do limite financeiro disponibilizado pelo Governo Federal”, pontuou o deputado.
 
Por sua vez, Ricardo Paf-Pax não escondeu a sua alegria com a conquista de recursos destinados pelo deputado Júlio Delgado, desta feita destinados a uma das mais importantes entidades de assistência social, não só de Leopoldina, mas também da região. “Destaco o trabalho sério feito de forma voluntária por sucessivas direções do Asilo Santo Antônio em benefício de nossos idosos oferecendo abrigo, assistência médica e principalmente carinho”, disse.
 
Por sua vez, o presidente do Asilo Santo Antônio informou que todas as exigências do Ministério da Cidadania já estavam sendo providenciadas.
 
Participaram do encontro no dia 1º de julho, o assessor de Júlio Delgado, João Paulo e o vereador José do Carmo Fófano Vieira.
 
Fonte> Câmara dos Deputados Of..nº 1.565/2022-GAB/BSB
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »