12/07/2022 às 16h51min - Atualizada em 12/07/2022 às 16h51min

Prefeitura na Comunidade levará serviços gratuitos para o distrito de Abaíba

A ação contará com serviços de saúde, orientação social, emissão de documentos, consultoria jurídica, preenchimento de currículo, atividades esportivas, entre outros

Distrito de Abaíba (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
Moradores do distrito de Abaíba serão beneficiados com a ação social "Prefeitura na Comunidade", que acontece neste sábado, dia 16 de julho, das 9h às 12h, ao lado da Estação, e vai levar diversos serviços e atividades para as comunidades.

Além da inauguração da reforma da Escola Municipal Francisco Pinheiro Lacerda e das melhorias da Estrada de Abaíba, a ação contará com serviços de saúde, orientação social, emissão de documentos, alistamento militar, consultoria jurídica, orientações de preenchimento de currículo, atividades esportivas, entre outros.

"O Prefeitura na Comunidade tem o objetivo de aproximar os moradores dos distritos e bairros de Leopoldina aos serviços prestados pelas secretarias municipais, levando também conhecimento e, ao mesmo tempo, promovendo momentos de lazer para as pessoas. É muito importante a prefeitura estar cada vez mais perto da nossa gente", destacou o prefeito Pedro Augusto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »