16/07/2022 às 08h53min - Atualizada em 16/07/2022 às 08h53min

Prefeitura de Leopoldina instala 70 placas de sinalização na estrada de Abaiba

Além da ação social, que levará entretenimento e diversos serviços à comunidade de Abaíba,  a prefeitura de Leopoldina, por meio da  Secretaria de Agricultura, vai inaugurar neste sábado (16) a recuperação e ampliação  da estrada que liga o distrito a Leopoldina.

Além de obras de alargamento, ensaibramento, compactação do solo e de captação de água pluvial, a nova estrada de Abaíba ganhou, ao longo de 18 km de extensão,  70 placas de sinalização e numeração, facilitando o deslocamento, a localização das propriedades e os atendimentos emergenciais e dos serviços de entrega na região. E o melhor: por serem refletivas, as placas garantem mais visibilidade e segurança para quem trafega à noite.

" As melhorias fazem dessa estrada uma via única em termos de qualidade. E será usada como modelo para que outras estradas da região possam ter o mesmo serviço. É gratificante saber que a nossa gestão está trabalhando para assegurar boas condições de transporte a todos, facilitando a mobilidade de ônibus escolares, de transportes públicos e o escoamento da produção", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

Além de Abaíba, a administração municipal já reformou outras duas estradas rurais: a que liga Leopoldina ao distrito de Vista Alegre e a que liga Leopoldina à Comunidade dos Coelhos. Providência é o próximo distrito a ser contemplado com a reforma da estrada rural.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »