13/08/2022 às 13h14min - Atualizada em 13/08/2022 às 13h14min

Vigilância pública em Leopoldina será terceirizada

Empresa especializada será escolhida através de Pregão Eletrônico no dia 25 de agosto

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Primeiros Guardas Municipais de Leopoldina, empossados em 7 de setembro de 1929 (Fotografia gentilmente cedida por Francisco Mendonça Gama)
Um Pregão Eletrônico conduzido pela Pregoeira Oficial do Município de Leopoldina, Jane Adriana Bonin Montan Netto, está marcado para o dia 25 de agosto, às 09h.30min para o registro de preços visando futura e eventual contratação de empresa especializada em vigilância para atuar em diversos setores indicados pela Prefeitura de Leopoldina.
 
O certame será do tipo menor preço global e a empresa selecionada deverá oferecer a equipe de profissionais que vão atuar na prestação de serviços de vigilância em espaços públicos, vias e logradouros públicos, urbanos e rurais, sob a fiscalização da Administração Pública Municipal.
 
A divulgação foi feita nesta sexta-feira, 12 de agosto de 2022, na edição nº 3326 do Diário Oficial dos Municípios Mineiros. O edital encontra-se disponível no endereço indicado e também no site www.leopoldina.mg.gov.br ,  link Licitação.
 
Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »