25/08/2022 às 09h05min - Atualizada em 25/08/2022 às 09h05min

Povoado do Arrasta Couro recebe complemento da rede de abastecimento de água

A obra inclui ainda a instalação de duas novas caixas d’água, com 10 mil litros cada uma, que irão reforçar o abastecimento de água potável e de qualidade na região

Complemento da canalização d'água no Arrasta Couro
A Prefeitura de Leopoldina divulgou a instalação de uma nova rede de água no Povoado Arrasta Couro complementando o serviço iniciado em março de 2021 por meio das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos.
 
A nova tubulação contará com canos de 50 milímetros de diâmetro, que garantirão o acesso da população local a um sistema de fornecimento de água mais robusto e eficiente. O encanamento complementa o serviço iniciado no ano passado. A obra inclui ainda a instalação de duas novas caixas d’água, com 10 mil litros cada uma, que irão reforçar o abastecimento de água potável e de qualidade na região.  A previsão é de que as obras sejam finalizadas até o final desta semana.
 
Para refrescar a memória
 
No dia 22/03/2021, Dia Mundial da Água, o vereador Julius Cézar comemorou o atendimento a uma de suas reivindicações em benefício dos moradores do Arrasta Couro. Em rede social ele se manifestou: “Vejo como um dia histórico para aquela comunidade. São 500 metros de cano de 50 polegadas assentados em valas abertas para distribuição de água às residências locais. Quero agradecer ao prefeito Pedro Augusto por atender essa demanda da comunidade do Arrasta Couro e dizer para esse povo batalhador e guerreiro que eles não estão abandonados. Temos um governo que apesar de poucos dias de trabalho, já vem fazendo a diferença na vida do cidadão leopoldinense e vem muito mais por aí”, exultou o vereador.

Fontes> Portal da Câmara Municipal,  Prefeitura de Leopoldina e Facebook
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »