20/09/2022 às 15h46min - Atualizada em 20/09/2022 às 15h46min

Vereador Edvaldo defende realização de Câmara Itinerante nos distritos de Leopoldina

Para ele a ação visa conhecer as dificuldades das comunidades e facilitar a solução dos problemas enfrentados pelos moradores de cada distrito.

Uma indicação aprovada por unanimidade na sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 13 de setembro de 2022, solicitou ao Presidente José Augusto Cabral a realização de reunião itinerante do Poder Legislativo nos distritos, com a finalidade de aproximar ainda mais a Câmara da população.

A autoria da proposição foi do vereador Edvaldo Franquido Donato do Vale que justificou sua iniciativa, explicando que será uma excelente oportunidade para ouvir as demandas dos moradores dos distritos.
 
O parlamentar salientou que a realização de reuniões legislativas nos distritos resultará numa maior participação dos moradores da área rural, os quais terão direito de palavra para elaborar solicitações, apresentar sugestões e registrar reclamações.

Segundo Edvaldo Franquido Donato do Vale, a efetivação da Câmara Itinerante nos distritos incentivará a organização política dos cidadãos e resultará numa busca mais rápida e imediata de soluções para os problemas de cada localidade.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »