30/09/2022 às 08h25min - Atualizada em 30/09/2022 às 08h25min

Leopoldina ganha clínica odontológica completa

A Sorrix Leopoldina está situada à Rua Coronel Olivier Fajardo, 214, no Centro, e funciona de segunda a sexta, de 09h às 19h e alternadamente aos sábados de 09h às 13h

Gabriel Fajardo
Esta é a equipe da Sorrix em Leopoldina (Divulgação)
Leopoldina conta agora com uma clínica odontológica completa. A Cirurgiã Dentista Dra. Rúbia Rogel Martins Guedes traz para a cidade a Sorrix, rede de franquias já presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Maranhão, com mais de 40 unidades e em franca expansão.

“Aqui vamos realizar todos os tratamentos odontológicos em um só lugar, sem que o paciente precise sair. Tudo com conforto da estrutura novinha e moderna, localização central, qualidade do serviço e tecnologia, como o agendamento e acompanhamento via aplicativo próprio da Sorrix”, diz a Dra. Rúbia.



A Sorrix Leopoldina inicia suas atividades com 6 cirurgiões dentistas, mas já com planos de ampliação do quadro, atendendo clínica geral, restauração, profilaxia (limpeza), extração, tratamento de canal, prótese, aparelho dental, alinhadores invisíveis, implante e clareamento dental.

Ao lado do esposo, o advogado e vereador Bernardo Guedes, a Dra. Rúbia também explicou que “após uma grande pesquisa, a opção pela franquia foi trazer um modelo de negócio de sucesso, com muito Know-how e energia para levarmos uma odontologia de qualidade e personalizada a todos os pacientes”, finalizou.

A Sorrix Leopoldina está situada à Rua Coronel Olivier Fajardo, 214, no Centro, e funciona de segunda a sexta, de 09h às 19h e alternadamente aos sábados de 09h às 13h. O agendamento da avaliação pode ser realizado pelo telefone (32) 3487-0354 e o WhatsApp (32) 99934-0354.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »