13/10/2022 às 08h40min - Atualizada em 13/10/2022 às 08h40min

Inauguração da Nossa Loja em Leopoldina acontece neste sábado (15) com variedade de produtos, qualidade e economia

Dentre os produtos oferecidos estão itens de EPI´s, ferramentas elétricas, bombas de água, geradores, ferragens, tintas, material para jardinagem e agricultura, dentre outros

Kleidir Costa Cerqueira/Assessoria de Imprensa
Nossa Loja inaugura unidade em Leopoldina - Divulgação
A partir do próximo sábado (15) o município de Leopoldina e toda a região passam a contar com uma unidade da Nossa Loja e uma grande diversidade de marcas de tintas, máquinas, ferramentas e material de construção. A unidade funcionará na Rua Gabriel Andrade Junqueira, nº 114, centro da cidade, com inauguração que acontece às 9h, reunindo dirigentes empresariais, parceiros e clientes, autoridades locais e convidados de diversos setores.

A empresa, com mais de 30 anos de mercado em Minas Gerais e Rio de Janeiro, promete oferecer a melhor alternativa de economia, variedade, atendimento e pagamento facilitado. O portifólio de produtos conta com mais de 20 mil itens que também contemplam as necessidades de jardinagem e agricultura, soldas e acessórios, casa e lazer, limpeza e químicos, medição e detecção, dentre outros.

A Nossa Loja divulga todo seu catálogo no site (www.nossalojaweb.com.br) e possibilita aos clientes a realização de compras pelo whatsapp (32 3212-1520). As formas de pagamento são facilitadas por meio de PIX e diversas bandeiras de cartão. A loja física funcionará de segunda a sexta, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 12h.

Com a nova unidade, e empresa reforça ainda mais sua atuação, contribuindo com o mercado, com o aquecimento da economia local, geração de postos de trabalho e oferta de produtos de qualidade à população leopoldinense.

Nossa Loja:
(31) 3891-3627

[email protected]

Serviço:
O quê: Inauguração da Nossa Loja em Leopoldina (MG)
Quando: Dia 15 de outubro de 2022 (Sábado), às 9h.
Onde: Rua Gabriel Andrade Junqueira, nº 114, Centro - Leopoldina (MG)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »