20/10/2022 às 09h10min - Atualizada em 20/10/2022 às 09h10min

Vereador Julius Cezar agradece ao prefeito pela pintura feita no Cemitério

Parlamentar também reivindicou a pavimentação de passeio público na avenida Acácio Serpa

Parte do Cemitério com a pintura concluída
O vereador Julius Cezar Pereira da Silva apresentou na Câmara Municipal de Leopoldina no dia 28 de agosto deste ano a Indicação nº 310/2022, na qual ele sugeriu que o Poder Executivo realizasse a pintura externa do Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo. O pedido foi atendido e o parlamentar agradeceu ao prefeito pela atenção que deu ao pleito.
 
No mesmo documento o parlamentar pediu ao prefeito que estude a possibilidade de assentar piso de cerâmica em todo o entorno daquele local para garantir mais conforto e segurança às pessoas que ali transitam. Julius Cezar espera que também tal reivindicação seja atendida.
 
Pavimentação de passeio
 
Em outra Indicação registrada na Câmara de Vereadores sob o nº 397/2022, no dia 17 de outubro de 2022, o vereador Julius Cezar pediu ao prefeito que seja estudada a possibilidade de pavimentar o passeio da Avenida Acácio Serpa a começar na altura do nº 475 até às imediações do viaduto do Bela Vista, cujas condições atuais coloca em risco a integridade de pedestres e comerciantes ali instalados.
 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »