22/10/2022 às 10h06min - Atualizada em 22/10/2022 às 10h06min

3ª Mostra de Móveis de Ubá será lançada para a imprensa na próxima semana

A edição anterior, promovida em 2019, teve a participação de empresas do polo moveleiro de Ubá e região e foi marcada pelo número expressivo de visitação de lojistas

Graciele Ramoss Vianna (*)
Vem aí a 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá e o lançamento para a imprensa já tem data marcada: será no dia 25 de outubro, próxima terça-feira, às 9h, no auditório do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind). A imprensa da região está convidada para este momento, quando serão apresentados os detalhes da Feira, que acontece de 24 a 26 de janeiro de 2023, no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal. 
 
O evento, que é uma realização do Intersind e conta com o apoio da FIEMG, tem o objetivo de oportunizar a geração de negócios, apresentar os lançamentos e também as novidades e tendências que irão dominar o mercado moveleiro nos próximos meses.  
 
A edição anterior, promovida em 2019, teve a participação de empresas do polo moveleiro de Ubá e região e foi marcada pelo número expressivo de visitação de lojistas de todo Brasil. Em três dias de realização, a Feira contou com a participação de 66 expositores, em oito mil metros quadrados de exposição. “Eventos como este demonstram o potencial do polo moveleiro de Ubá”, afirma Aureo Calçado, presidente do Intersind. 
 
Serviço: 
Lançamento da 3ª edição da Mostra de Móveis de Ubá para a imprensa 
Data: 25/10/2022 
Local: Auditório do Intersind 
Rodovia MGT 265, KM 83 - Horto Florestal, Ubá - MG 
 (*) Fiemg - Regional Zona da Mata I Juiz de Fora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »