25/10/2022 às 19h30min - Atualizada em 25/10/2022 às 19h30min

Iniciada a construção do complexo esportivo do Bairro Bela Vista

A obra está sendo executada pela empresa J.A.A. Construções e Terraplanagens Ltda, de Muriaé, vencedora da licitação, e o prazo de conclusão é de dois meses.

Fernanda Espíndola (*)
Homens e máquinas operam no local
A Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina, iniciou nesta segunda-feira (24) as obras de reparo de quatro trechos de tubulações rompidos no bairro Bela Vista. A ação vai resolver um antigo problema estrutural e atender uma demanda esperada há anos pelos moradores da região: a recuperação do campo de futebol e a construção do complexo esportivo no bairro.
 
"Estamos iniciando as obras de recuperação das galerias danificadas no campo do Bela Vista e dando o primeiro passo para a construção do tão sonhado Complexo Esportivo no bairro. Trata-se de mais uma promessa de campanha, que em breve será cumprida, e que vai trazer inúmeras melhorias para a prática esportiva no município", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
A obra está sendo executada pela empresa J.A.A. Construções e Terraplanagens Ltda, de Muriaé, vencedora da licitação, e o prazo de conclusão é de dois meses. O investimento é de R$ 550.012,48 e será custeado com recursos do município.
 
(*) Assessoria de Imprensada Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »