26/10/2022 às 18h29min - Atualizada em 26/10/2022 às 18h29min

Polo de Saúde Agostinho Pestana promove palestra sobre Outubro Rosa na OAB-Leopoldina

O objetivo é levar informação à sociedade, promovendo a conscientização sobre a importância do autoexame, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico.

Fernanda Espindola (*)
Mulheres da OAB-Leopoldina puderam se informar e esclarecer dúvidas sobre a doença.
Em alusão à campanha Outubro Rosa, mês de conscientização para o combate ao câncer de mama, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria da Saúde, vem promovendo um ciclo de palestras sobre os métodos de prevenção e tratamento da doença.
 
O objetivo é levar informação à sociedade, promovendo a conscientização sobre a importância do autoexame, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade no município.
 
Na terça-feira (25), a enfermeira Júlia Figueiredo, do Polo de Saúde Agostinho Pestana, comandou uma roda de conversa com as mulheres da OAB-Leopoldina, que puderam se informar e esclarecer dúvidas sobre a doença.
 
Organizado pela OAB Mulher, o encontro contou ainda com as presenças do presidente da presidente da OAB em Leopoldina, Marcelo Raimundi, da presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB em Leopoldina, Daiane Vieira de Sousa, e da vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, Ivete Freitas de Oliveira.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »