27/10/2022 às 22h26min - Atualizada em 27/10/2022 às 22h26min

Volume de procura leva Casa de Caridade a trocar site para receber currículos

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de outubro, com envio de currículo exclusivamente por meio do site: bit.ly/hospitalccl-trabalheconosco

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Casa de Caridade Leopoldinense (Divulgação CCL)
A Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, advogada Vera Maria do Vale Pires, acaba de divulgar a realização de processo seletivo visando a contratação de profissionais em várias especializações, inclusive PCD (Pessoas com Deficiência) para atender diversos setores do hospital.

Os profissionais elencados são: Recepcionista, Telefonista, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Lavanderia, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Maqueiro, Fisioterapeuta com especialização em UTI, Auxiliar Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Farmacêutico e Auxiliar de Hotelaria. Demais informações poderão ser obtidas por telefone (32)3401-4625 Ramal 635.

As condições para participação são: ter disponibilidade de horário, apresentar documentação completa por ocasião da convocação. O candidato deve estar apto sem qualquer restrição, no exame médico admissional a ser realizado e passará por um período de experiência de 90 dias para avaliação de desempenho e adequação à função.

A grande procura pelas oportunidades de trabalho oferecidas causou problemas de acesso ao site anteriormente divulgado, o que levou a direção da Casa de Caridade Leopoldina a substituir o site para receber as inscrições, que  serão aceitas até segunda-feira, dia 31 de outubro, com envio de currículo exclusivamente por meio do site: bit.ly/hospitalccl-trabalheconosco

Com informações de: Esdras Martins Baia e Ana Carolina F de P Tavares / Raquel Côrte Real do Departamento de Pessoal
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »