09/11/2022 às 11h14min - Atualizada em 09/11/2022 às 11h14min

Construção do novo Pórtico na entrada da cidade foi sugerida pelo vereador Julius

O Projeto/Maquete foi elaborado pelo Arquiteto Leopoldinense, Marco Aurélio, da Barbosa & Aurélio e doado ao Município.

Luiz Otávio Meneghite
O projeto do pórtico é do arquiteto Marco Aurélio
A construção de um novo Pórtico na entrada da cidade de Leopoldina via Avenida Jehú Pinto de Faria, próximo ao Posto de Polícia Rodoviária Federal, no Caiçaras, foi sugerida ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, oficialmente, por meio da Indicação nº 598 no início do mandato, em 17 de maio de 2021, de autoria do vereador Julius Cézar Pereira da Silva.

Em sua Indicação registrada na Câmara Municipal de Leopoldina, o parlamentar justificou que os Portais nas entradas da cidade são anúncios de boas-vindas e são incentivados com verbas pelo Ministério do Turismo.
Ao Jornal Leopoldinense, o vereador manifestou a sua satisfação em ver mais uma ideia sua ser acatada pelo Poder Executivo.

O Projeto/Maquete foi elaborado pelo Arquiteto Leopoldinense, Marco Aurélio, da Barbosa & Aurélio e doado ao Município. A informação foi confirmada ao Jornal Leopoldinense por meio da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina.

Licitação será feita ainda em novembro
 
Conforme o Jornal Leopoldinense já havia publicado, o Prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, autorizou a construção de um Pórtico na entrada da cidade para quem vem do Posto de Polícia Rodoviária Federal, situado no bairro Caiçaras.
 
A Secretaria Municipal de Obras encaminhou o processo à Comissão Permanente de Licitação, e esta realizará no dia 22 de novembro de 2022, às 13:00 horas, licitação na modalidade Tomada de Preços, para a contratação de empresa especializada para a construção de um Pórtico, que ficará localizado no início da Avenida Jehú Pinto de Faria.
 
Segundo a Secretaria de Obras, o prazo estimado de execução é de 4 meses, conforme os dados constantes do Edital completo que está à disposição dos interessados no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3694-4212 (Setor de Licitação) e (32) 3694-4229 (Secretaria de Obras), no horário de 09:00 às 11:00 e de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis.
 
Com informações do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e da Assessoria de Imprensa da PML


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »