30/11/2022 às 17h30min - Atualizada em 30/11/2022 às 17h30min

Operação tapa buracos chega à Avenida dos Expedicionários

Fernanda Espíndola
A Prefeitura de Leopoldina, por meio das Secretaria de Obras e de Serviços Urbanos, iniciou a semana promovendo ações de zeladoria em diversos bairros do município. Após finalizar a demanda por pavimentação asfáltica nas ruas Acácio Serpa, no Centro, e na rua José Gomes Domingues, no bairro São Cristóvão, a Operação Tapa Buracos está nesta quarta-feira, dia 30, na Avenida dos Expedicionários, a mais importante via de acesso ao Complexo do Bela Vista.

A ação tem o objetivo de oferecer melhores condições de trânsito na região, garantindo mais agilidade e trafegabilidade para motoristas e pedestres. Além da Operação Tapa Buracos, equipes da Secretaria de Serviços Urbanos estão trabalhando no serviço de limpeza, roçada e poda de árvores em vários pontos da Avenida dos Expedicionários.

E no bairro Jardim Bela Vista, uma equipe de Serviços Urbanos segue trabalhando na limpeza das calçadas, poda de árvores, instalação de lixeiras e pinturas de meios-fios nas ruas no entorno da Praça da Amizade, que será inaugurada nesta quarta-feira, dia 30, às 19h.

(*) Assessocia de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »