03/12/2022 às 17h12min - Atualizada em 03/12/2022 às 17h12min

Liga Esportiva Leopoldinense firma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes

Os recursos totalizam R$22.750,00 oriundos de Emendas Impositivas indicadas pelos Vereadores Bernardo Guedes, Edvaldo Franquido, e Marcus Vinicius (Queijinho).

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Estádio Octacyr Lacerda França(Arranca Toco) é sede da LEL(Foto arquivo)
Uma publicação feita na edição nº 3394, do dia 22/11/2022, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, revela a celebração de um Termo de Fomento entre o Município de Leopoldina e a Liga Esportiva Leopoldinense, no valor de R$22.750,00, resultado de Emendas Impositivas indicadas pelos Vereadores Bernardo Guedes, Edvaldo Franquido Donato do Vale e Marcus Vinicius Costa Pereira Lima (Queijinho).
 
De acordo com o ato oficial os recursos serão utilizados para reforma de infraestrutura das instalações do Estádio Octacyr Lacerda França (Arranca Toco) como arquibancadas, vestiários, pintura do prédio da sede, bar e vestiários além da aquisição de material esportivo.
 
O Gestor da Parceria será o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo Hudson Rodrigues de Jesus, a quem caberá acompanhar e fiscalizar a execução da parceria e avaliar o andamento e concluir se o objeto da parceria foi executado conforme pactuado.
 
O Termo de Fomento foi assinado pelo Prefeito de Leopoldina Pedro Augusto Junqueira Ferraz; pelo Presidente da Liga Esportiva Leopoldinense Jaime Custódio da Silva e pelo Gestor da Parceria, Hudson Rodrigues de Jesus, Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo Hudson e terá vigência até 25 de janeiro de 2023.
 
 Fonte>  Diário Oficial dos Municípios Mineiros


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »