08/12/2022 às 17h03min - Atualizada em 08/12/2022 às 17h03min

Operação tapa-buracos chega ao bairro Eldorado

(*) Fernanda Espíndola
Com o objetivo de facilitar a mobilidade e manter todas as vias em condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, segue intensificando a operação tapa-buracos e atendendo os pontos mais críticos da cidade. Nesta quinta-feira, dia 8, equipe de Obras está trabalhando para recuperar o asfalto na rua Coronel João Lau, uma das mais importantes e movimentadas vias do bairro Eldorado.

Nos últimos meses, a operação já beneficiou as ruas Acácio Serpa, no Centro, José Gomes Domingues, no bairro São Cristóvão, a avenida dos Expedicionários, a mais importante via de acesso ao Complexo do Bela Vista, e o trevo que liga os bairros São Cristóvão e Três Cruzes, na BR-116.

Já no bairro Roque Schettino (Limoeiro), uma outra equipe trabalha na instalação de um quebra-molas na rua Madre Cândida Maria de Jesus, em frente à Creche Anita Borela. O cronograma da Secretaria de Obras visa atender inicialmente os pontos críticos da cidade, de grande fluxo de veículos e itinerários das linhas de ônibus, mas todos os bairros serão contemplados com a operação tapa-buracos.

A Operação Cidade Limpa, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, também segue promovendo uma série de ações de zeladoria em diferentes pontos da cidade. Nesta quarta-feira, dia 7, as equipes de limpeza urbana atenderam às demandas nos bairros Vila Miraldo, Rosário, Igreja São José, Cohab Nova e São Cristóvão. As ações incluíram roçada, limpeza geral, recuperação do calçamento e poda de árvores.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »