13/12/2022 às 17h52min - Atualizada em 13/12/2022 às 17h52min

Prefeitura destina R$ 31 mil ao Grupo Terapêutico Levanta de Novo

Fernanda Espíndola
Na manhã desta terça-feira, dia 13, o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, recebeu em seu gabinete o fundador do grupo terapêutico "Levanta de Novo",  Aloísio Soares, que recebeu simbolicamente o cheque no valor de R$ 31 mil destinado à instituição, que atende voluntariamente mais de 20 dependentes químicos no município.

A verba é oriunda de devolução da Câmara Municipal à Prefeitura e a indicação é do vereador Ivan Nogueira. O presidente da Câmara, José Augusto Cabral, fez a entrega simbólica do cheque à instituição. Também estiveram presentes no encontro o chefe de Gabinete, Kalon Moraes, e a secretária de Assistência Social, Luiza Helena, que vem prestando um importante apoio para o Grupo Levanta de Novo.
 
"Estamos cuidando com carinho das nossas instituições beneficentes. Por isso, não pensei duas vezes para autorizar a destinação da verba pela indicação do vereador Ivan Nogueira. Faremos todo o possível para que o Levanta de Novo  continue prestando um serviço voluntário cada vez melhor ao município", disse o prefeito Pedro Augusto.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »