24/12/2022 às 09h03min - Atualizada em 24/12/2022 às 09h03min

Prefeitura realiza encontro de agentes esportivos em Leopoldina

Fernanda Espíndola (*)
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu na noite de quarta-feira (21), o segundo encontro do ano com as principais lideranças esportivas da cidade. O evento aconteceu no Centro Cultutal Mauro de Almeida Pereira e reuniu 43 representantes de várias entidades esportivas, que receberam um detalhado relatório das ações realizadas pela pasta em 2022.
 
O encontro ofereceu ainda uma palestra sobre os mecanismos necessários para parceria entre agentes e prefeitura, com a distribuição de formulários simplificados para elaboração dos projetos de parceria, bem como os critérios que serão adotados para a alocação dos recursos em 2023.
 
Por fim, a iniciativa abriu espaço para a apresentação de propostas e soluções para a elaboração do planejamento da pasta para o próximo ano.
 
“Esse encontro reuniu representantes de diversas entidades esportivas, inclusive dos distritos. E atingiu o seu objetivo. Além de capacitar, abrimos espaço para receber as demandas da comunidade esportiva e, a partir daí, elaborarmos o planejamento da Secretaria para 2023, que certamente será um bom ano de competições com todas as nossas ações implantadas e amadurecidas”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Hudson de Jesus.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »