04/01/2023 às 15h37min - Atualizada em 04/01/2023 às 15h37min

Prefeitura consegue tutela provisória para empresa de ônibus urbano retomar o serviço integral

A decisão foi proferida no final da tarde de ontem e nesta quarta-feira, dia 4, o oficial de justiça de plantão, da Comarca de Leopoldina, acaba de cumprir o mandado.

Fernanda Espíndola (*)
A Viação Leopoldinense é a concessionária do transporte coletivo urbano
A Prefeitura de Leopoldina conseguiu junto à Justiça o deferimento de pedido de tutela provisória para que a empresa Viação Leopoldinense retome, num prazo de até 24 horas da intimação, a prestação do serviço integral do transporte coletivo urbano, sob pena de multa diária equivalente a R$ 50 mil, limitada a R$ 500 mil.
 
A decisão foi proferida no final da tarde de ontem e nesta quarta-feira, dia 4, o oficial de justiça de plantão, da Comarca de Leopoldina, acaba de cumprir o mandado. Sendo assim, a Administração Municipal aguarda o cumprimento da decisão judicial.
 
“Em todos os momentos, a Administração trabalhou para preservar o interesse da população. Em conversas com o prefeito Pedro Augusto, também estamos cobrando da empresa suas responsabilidades quanto aos seus colaboradores. Esperamos que o cumprimento da decisão judicial se dê o mais breve possível, devolvendo aos leopoldinenses o direito ao transporte público”, disse a secretária de Administração, Sarah Moraes.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »