07/01/2023 às 16h53min - Atualizada em 07/01/2023 às 16h53min

Revitalização da Meia Laranja é aprovada pela Câmara de Vereadores

O vereador e atual presidente da Câmara, Rodrigo Pimentel, sugeriu que seja realizada a revitalização da referida praça, em atendimento à reivindicação dos moradores locais.

Praça Senador Botelho, popularmente conhecida como Meia Laranja
Em tempos atuais, em que cada vez mais as pessoas se escondem dentro de suas casas, a revitalização de espaços públicos é essencial para a vida em sociedade.

Esse tema foi alvo de discussão entre os vereadores durante sessão da Câmara Municipal de Leopoldina, na qual foi aprovada solicitação ao Poder Executivo para realizar melhorias na Praça Senador Botelho, popularmente conhecida como Meia Laranja, localizada na região central da cidade.  

A primeira intervenção de paisagismo no local foi feita pelo ex-prefeito Wilson Pimentel, a pedido do então vereador Naylor Domingues. O vereador e atual presidente da Câmara, Rodrigo Pimentel, sugeriu que seja realizada a revitalização da referida praça, em atendimento à reivindicação dos moradores locais.

Segundo o vereador, com o passar dos anos, a praça sofreu com o desgaste natural, sendo necessário promover, além dos serviços de podas e roçagem, um projeto de revitalização com o objetivo de preservar aquele espaço público e torná-lo mais agradável para os frequentadores.


O vereador Rodrigo Junqueira Reis Pimentel
(Facebook Rodrigo J. R. Pimentel)

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »