10/10/2014 às 14h19min - Atualizada em 10/10/2014 às 14h19min

Tudo pronto para o Festival de Samba e Petiscos de Tebas que terá show de Dudu Nobre

Começa logo mais, às 20 horas, o Festival de Samba e Petiscos, em Tebas, distrito de Leopoldina, primeira fase do evento que será concluído no final de semana seguinte, em Miraí, quando serão conhecidos os vencedores e haverá ainda novas atrações. O Festival é organizado e produzido por Fausto Menta e conta com patrocínio da Energisa, através da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Dez sambas participam do Festival que vai contar com shows de Dudu Nobre, que sobe ao palco como a principal atração desta primeira noite. A expectativa é de grande público durante o fim de semana, revelou Fausto.
 
image

image

Durante a manhã desta sexta-feira, 10 de outubro, a movimentação foi intensa em Tebas por conta dos preparativos finais. Toda a infraestrutura está concluída, com a instalação de tendas, sob a responsabilidade exclusiva da empresa Porto Tendas, de Cataguases. O palco também foi montado na quinta-feira e até o final da tarde o som estará funcionando juntamente com a iluminação, revelou Fausto Menta, que está otimista com mais esta edição do Festival de Samba e Petiscos. "A comunidade local, a exemplo de Miraí, abraçou o projeto e isso é muito positivo porque este envolvimento é um dos nossos objetivos ao criar o Festival", disse o produtor.
 
Além do show de Dudu Nobre, que vai cantar seus maiores sucessos e as canções de seu novo CD, a noite terá o show de abertura com o Grupo Levada do Samba, revelação na cena musical carioca. Paralelamente, os bares vão servir petiscos caprichados e deliciosos, tendo a batata como principal ingrediente. A apresentação dos sambas concorrentes acontece no sábado, a partir das 20 horas. A segunda noite do festival vai contar ainda com dois shows especiais: Sandra Portela e Leandro Sapucahy. Domingo, último dia de festa, duas atrações regionais de peso, subirão ao palco do Festival: Nó na Madeira e Roda de Bamba. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »