14/01/2023 às 08h40min - Atualizada em 14/01/2023 às 08h40min

Bairros do Complexo do Bela Vista já estão 100% iluminados com lâmpadas de Led

A reposição acontece gradativamente e em breve todos os bairros e distritos de Leopoldina estarão cobertos com a moderna iluminação.

Fernanda Espíndola (*)
Além de oferecer mais claridade e valorizar os espaços urbanos, aumenta a segurança
A Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina segue com o projeto de levar a todos os bairros e distritos segurança, economia e sustentabilidade através da substituição de luminárias tradicionais por lâmpadas do tipo LED.
 
Nesta quinta-feira, dia 12, as equipes concluíram o trabalho no Complexo do Bela Vista e a região formada pelos bairros Caiçara, Imperador, São Cristóvão, Jardim Bela Vista, Nova Leopoldina, Cidade Alta, Tomé Nogueira e Solar está 100% iluminada por LED.
 
Além de oferecer mais claridade nas ruas, valorizar os espaços urbanos e aumentar a segurança e qualidade de vida da população, a iniciativa da Prefeitura trará uma economia de cerca de 60% aos cofres públicos.
 
O distrito de Ribeiro Junqueira também está com todos os pontos de luz substituídos e Piacatuba com 90%. A reposição acontece gradativamente e em breve todos os bairros e distritos de Leopoldina estarão cobertos com as modernas lâmpadas de LED.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »