19/01/2023 às 07h28min - Atualizada em 19/01/2023 às 07h28min

Casa de Caridade Leopoldinense vai eleger novo Conselho Administrativo

Na mesma Assembleia serão eleitos os membros do Conselho Fiscal e a demonstração da destinação dos recursos recebidos com a desapropriação de terras do Orfanato

Casa de Caridade Leopoldinense(João Gabriel B. Meneghite)
A Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, advogada Vera Maria do Vale Pires, assinou nesta quarta-feira, 18 de janeiro de 2023, um Edital de Convocação de seus associados, para participarem de uma Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 16 de fevereiro de 2023, às 19:00 horas no Salão Nonre da entidade.

Na pauta: – Eleição de Membros do Conselho Administrativo; Eleição dos Membros do Conselho Fiscal; Tomar conhecimentos da nova composição da Mesa Administrativa; Tomar conhecimento do processo de desapropriação de parte do terreno do antigo Orfanato, atualmente de propriedade do Hospital e participar do direcionamento da utilização do valor recebido pela desapropriação.

Leia a íntegra do Edital:

CONVOCAÇÃO

A PROVEDORA DA CASA DE CARIDADE LEOPOLDINENSE , na forma do art. 17 do Estatuto Social em vigor, vem pelo presente convocar os Associados da Casa de Caridade Leopoldinense para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA no dia 16 DE FEVEREIRO DE 2023 ás 19 horas, no Salão Nobre, com a seguinte pauta:
  1. – Eleição de Membros do Conselho Administrativo;
  2. - Eleição dos Membros do Conselho Fiscal;
  3. – Tomar conhecimentos da nova composição da Mesa Administrativa;
  4. - Tomar conhecimento do processo de desapropriação de parte do terreno do antigo Orfanato, atualmente de propriedade do Hospital e
  5. – Participar do direcionamento da utilização do valor recebido pela desapropriação.
 Leopoldina, 18 de janeiro de 2023
  Vera Maria do Valle Pires
   Provedora
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »