28/01/2023 às 17h19min - Atualizada em 28/01/2023 às 17h19min

Prefeitura e IBGE fazem Mutirão para concluir Censo em Leopoldina

Fernanda Espíndola(*)
A manhã deste sábado, dia 28, foi de muito trabalho para os Agentes Comunitários da Prefeitura de Leopoldina e para os recenseadores do IBGE, que se uniram numa força-tarefa para concluir a contagem populacional do Censo Demográfico 2022 no município.
 
A ação aconteceu na Praça Félix Martins e atraiu muitas famílias que ainda não haviam recebido a visita de um recenseador e se prontificaram a responder ao questionário.    
 
Por determinação do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, agente comunitários da Secretaria de Saúde estão há uma semana atuando em parceria com o IBGE. O objetivo é aumentar o número de residências visitadas e de entrevistados.
 
Se você não recebeu a visita de um recenseador, colabore! Ainda dá tempo de participar! Acione o IBGE através do telefone: 3441-2798 e responda corretamente ao questionário. É rápido, simples e todas as informações são sigilosas.
 
Não atendendo ao Censo, as pessoas estão prejudicando o município, já que os recursos enviados à saúde, educação e obras, por exemplo, têm como base os dados do Censo.
 
Seja cidadão! Participe! Leopoldina precisa de você!

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »