11/02/2023 às 00h51min - Atualizada em 11/02/2023 às 00h51min

Prefeitura divulga alterações no trânsito para o Carnaval em Leopoldina

Quem desrespeitar a determinação estará sujeito às punições previstas na Legislação de Trânsito, inclusive com remoção do veículo para o depósito do DETRAN.

Com o objetivo de manter o trânsito seguro e acessível durante a realização do Carnaval, o prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, assinou nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, o Decreto nº 5.176 que regulamenta as regras e os procedimentos a serem adotados pela Administração Pública na organização oficial do Lelê Folia 2023.

De acordo com o novo decreto, entre os dias 15 e 22 de fevereiro fica proibido o estacionamento de veículos nos espaços públicos localizados nas seguintes vias: Rua Francisco Andrade Bastos, Rua Vinte Sete de Abril (da Ver Imagem até a Rotatória), Rua José Peres  (Lateral Com Praça Félix Martins até o Posto V8) e Avenida Getúlio Vargas (da Loteria Avenida da Sorte ao Posto Ipiranga).

Outra importante mudança fica por conta da proibição da entrada de caminhões e ônibus na Avenida Jehu Pinto de Faria, que deverão se dirigir ao Trevo Norte (Portal). Já a Avenida Getúlio Vargas estará fechada parcialmente no trecho entre a Loteria Avenida da Sorte e o Posto Ipiranga.

O Decreto aplica-se a todos os veículos, com exceção dos veículos de emergência. Os motoristas que desrespeitarem a determinação estarão sujeitos às punições previstas na Legislação de Trânsito, inclusive com remoção do veículo para o depósito do DETRAN.



Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »