02/03/2023 às 19h34min - Atualizada em 02/03/2023 às 19h34min

Prefeito de Leopoldina faz vistoria nos ônibus que farão o transporte coletivo emergencial no município

O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, juntamente com uma equipe de técnicos e vereadores, fez na tarde desta quinta-feira, dia 2, uma vistoria nos dez ônibus das empresas Leopoldina Turismo e Bassamar, que a partir da próxima segunda-feira, dia 6, assumirão o serviço de transporte coletivo urbano no município em caráter emergencial.

Ao lado dos vereadores Inesinha Xavier, Rogério Campos Machado, Carlos André, Gilmar Pimentel, Julius Cezar, José do Carmo, Alexandre Badaró e Vinícius Queijinho, Pedro Augusto conferiu os requisitos básicos para que as empresas possam realizar o serviço do transporte emergencial no município até a licitação.

"Não tenho medido esforços para garantir o ir e vir do nosso povo, que depende dos ônibus. Por isso, fizemos questão de conferir de perto as condições dos veículos. Fico feliz em ter a companhia dos vereadores, que têm demonstrado boa vontade e empenho para que possamos juntos encontrar uma solução para esse problema. Espero que a gente consiga assinar o contrato em breve", disse o prefeito Pedro Augusto, completando:

"Assim que a Câmara de Vereadores aprovar o projeto que autoriza a nova concessão do transporte público, o texto será sancionado e assim restabeleceremos a normalidade. A previsão é que isso ocorra até a próxima segunda-feira. Neste momento, dez veículos vão garantir a condução adequada. Também vamos garantir uma passagem com um preço justo para o nosso povo (R$ 3,50)”, finalizou.   
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »