13/03/2023 às 22h35min - Atualizada em 13/03/2023 às 22h35min

Construção de muro de arrimo no viaduto do bairro Bela Vista é proposta por vereador

Em dias de chuva é grande o volume de água que desce no local, podendo danificar a estrutura do viaduto, passando a oferecer perigo aos pedestres e motoristas.

Construção seria nos moldes do muro já existente na outra extremidade do elevado.
O viaduto do Bairro Bela Vista voltou a ser alvo de discussões entre os vereadores em relação a sua conservação ou ação do tempo em suas estruturas. Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 27 de fevereiro de 2023, esse tema foi discutido em virtude de uma indicação apresentada pelo vereador Alexandre Badaró.

A Indicação nº 031/2023, encaminhada ao Poder Executivo, solicitou que seja feito um estudo a cerca da possibilidade da construção de um muro de arrimo na parte de baixo do viaduto, localizado na Avenida dos Expedicionários, nos mesmos moldes do muro já existente na outra extremidade do elevado.

Ao justificar sua iniciativa, Alexandre Badaró informou que, em dias de chuva, é grande o volume de água que desce no local, podendo danificar a estrutura do viaduto, passando a oferecer perigo aos pedestres e motoristas.

Após as discussões regimentais, a Indicação nº 031/2023 foi aprovada por unanimidade e seguiu para avaliação do Chefe do Poder Executivo.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »