14/03/2023 às 22h08min - Atualizada em 14/03/2023 às 22h08min

Vinicius Queijinho reclama do estado de conservação da praça do Cristo Redentor

O vereador acrescentou que o principal símbolo da praça, o Cristo Redentor, também está necessitando passar por uma revitalização, com a aplicação de uma nova pintura.

O estado de abandono é visível (Foto CML)
Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, realizada no dia 13 de março de 2023, o vereador Vinícius Queijinho reclamou do estado de conservação da Praça do Cristo Redentor, no Bairro Jardim Bela Vista.

O parlamentar foi o autor de requerimento direcionado ao prefeito indagando se há previsão para a revitalização dessa praça. Após as discussões regimentais, o requerimento foi aprovado por unanimidade.

Vinicius Queijinho explicou que se trata de uma praça que recebe muitos turistas e que atualmente está necessitando de reparos urgentes já que vários brinquedos do parquinho estão enferrujados, proporcionando risco à integridade das crianças.

O vereador acrescentou que o principal símbolo da praça, o Cristo Redentor, também está necessitando passar por uma revitalização, com a aplicação de uma nova pintura. Ele disse esperar que as informações fornecidas pelo Executivo sejam positivas e que a revitalização da praça seja iniciada o mais breve possível.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »