25/03/2023 às 09h41min - Atualizada em 25/03/2023 às 09h41min

Bernardo Guedes solicita manutenção do viaduto do bairro Bela Vista e tem pedido atendido

No início do mês de março uma parte da mureta de proteção havia se rompido e caído na Avenida dos Expedicionários, felizmente sem registro de feridos.

Gabriel Fajardo (*)
Viaduto sobre a Avenida dos Expedicionários recebeu reparos (Divulgação)
Atendendo a um pedido do vereador Bernardo Guedes, o trabalho de reparo e manutenção no viaduto da BR 116 que passa pelo bairro Bela Vista foi finalizado recentemente. No início do mês de março uma parte da mureta de proteção havia se rompido e caído na Avenida dos Expedicionários, felizmente sem registro de feridos.

Chamado pela população que utiliza a via, o vereador esteve verificando a periculosidade da situação e imediatamente intercedeu enviando um ofício ao DNIT e a EcoRioMinas, empresa que acabou de vencer a licitação e assumiu a rodovia, alertando e pedindo os reparos necessários de forma urgente.

Com o trabalho já realizado, Bernardo alerta que continuará na cobrança por mais melhorias com foco na segurança da população. "Ficamos sabendo que toda a estrutura será reformada e agora estaremos cobrando uma melhor estrutura de proteção já que o equipamento está localizando em via urbana e recebe grande quantidade de pedestres diariamente", disse.

(*) Assessoria Parlamentar e de Imprensa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »