11/04/2023 às 16h09min - Atualizada em 11/04/2023 às 16h09min

Campanha de valorização da vida pelo Movimento Espirita de Leopoldina

Busque o silêncio da prece e peça forças a Deus para continuar lutando, com a certeza de que viver é a melhor opção sempre!

Enviado por Sandromar Moreira
Fraternidade Espírita Chico Xavier, localizada na rua da Maçonaria nº 19, no Alto Pirineus.
Se você está passando por alguma dificuldade, lembre-se de que não está sozinho e que sempre haverá alguém para te ouvir e ajudar.

Quando precisar, não tenha vergonha de procurar ajuda profissional adequada ou de se aconselhar com um amigo. Isso porque sua saúde mental é muito importante e falar daquilo que lhe dói contribuirá para aliviar suas aflições.

Como disse Chico Xavier, embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo recomeço, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Tenha certeza de que os dias difíceis, a solidão, a angústia e a aflição passarão. Tudo passa... exceto Deus! E o tempo é capaz de curar todas as feridas! Busque o silêncio da prece e peça forças a Deus para continuar lutando, com a certeza de que viver é a melhor opção sempre!

E caso alguém do seu convívio esteja vivendo um momento de angústia e desespero, seja solidário e em vez de julgamentos ofereça-lhe apoio emocional adequado, a fim de que ela fortaleça o seu amor pela vida.

Fazemos parte da grande família universal, irmãos em Cristo e guiados por um Deus amoroso, que por todos nós zela e cuida com misericórdia infinita! Por isso, a tudo somos capazes de vencer e superar!

Se você já pensou ou ainda pensa em desistir da vida como solução dos seus problemas e sente que necessita de um atendimento fraterno e esclarecedor, pode nos procurar nos endereços abaixo.

Você será muito bem-vindo e ficaremos felizes se conseguirmos, de alguma forma e com a ajuda de Deus, atenuar seu sofrimento!

Centro Espírita Tintino Pires -  Rua Nilo Colona, nº 206 - São Cristovão, às quintas 19h20.

Fraternidade Espirita Chico Xavier - Rua da Maçonaria, nº 19 - Pirineus, às segundas de 18h30 as 20h e às quintas às 19h.

Centro Espirita Amor ao Próximo -  Rua Manoel Lobato, nº132 - Centro, às terças às 7h20 e quartas às 18h40.

Lar Espirita André Luiz - Rua Manoel Januário, nº411 - Alto Cemitério, aos domingos às 16h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »