18/04/2023 às 11h38min - Atualizada em 18/04/2023 às 11h38min

Correios é finalista na maior premiação do setor postal

A agência dos Correios de Leopoldina na rua Ribeiro Junqueira ao lado da ACIL (Foto: Luciano Baía Meneghite)
Pelo quarto ano consecutivo, os Correios destacam-se como finalistas no World Post & Parcel Awards 2023, evento considerado o "Oscar" do setor postal.  

Nesta edição, os Correios concorrem em 4 (quatro) das 9 (nove) categorias, sendo elas: 'Evolução Postal', com o monitoramento de objetos postais usando o Projeto RFID; ‘Operador Postal do Ano', pela solução Nível de Serviço; 'Melhor Solução Alternativa de Entrega', com o serviço Correios Log+ e 'Campanha Filatélica do Ano', com a Emissão Filatélica Especial dedicada ao Forró.  

Os vencedores serão anunciados no dia 14 de junho, em Tallin, na Estônia.  

Histórico - Os Correios do Brasil são pentacampeões na premiação. Em 2002, a empresa venceu na categoria Consumidor, pela distribuição de livros didáticos em parceria com o FNDE; em 2007, na categoria Responsabilidade Social com o Banco Postal; em 2019, na categoria Atendimento ao Cliente com a megaoperação de entrega de kits para TV digital; em 2020, a estatal foi reconhecida internacionalmente pelo seu novo modelo de importação, que alcançou o  primeiro lugar em duas categorias: Crescimento Transfronteiriço e Serviços a Clientes; e, em 2022, foi premiada na categoria Atendimento ao Cliente, com o Balcão do Cidadão.   

As sucessivas indicações da empresa ao prêmio confirmam o quanto a estatal é referência global e case de sucesso para o setor postal. 

Assessoria de Imprensa






 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »