27/04/2023 às 22h03min - Atualizada em 27/04/2023 às 22h03min

Aniversário de Leopoldina é comemorado com ato cívico e apresentações culturais

Fotos; Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Hoje, 27 de abril, Leopoldina completa 169 anos e o segundo dia de comemorações começou bem cedo, às 9h, com a solenidade de hasteamento das bandeiras no Paço Municipal, seguido de um cortejo pela rua Cotegipe até a Praça Félix Martins, com a participação de estudantes das Escolas Municipais, da Fanfarra da Escola Municipal Osmar Lacerda França (EMOLF) e da Banda da PMMG de Juiz de Fora. 

Mais uma vez, o público compareceu e lotou a Praça Félix Martins para assistir às  apresentações. Mas a extensa programação de aniversário, que iniciou na noite desta quarta-feira atraindo um mar de gente para a belíssima apresentação da Orquestra Paulistana de Viola Caipira na escadaria da Catedral de São Sebastião, não para por aí. 

A partir das 20h, o ponto alto das comemorações acontece no Parque de Exposições, com show da dupla Maria Cecília e Rodolfo, abertura da Banda Amizade A+ e entrada franca. 

Nesta sexta-feira, dia 28, os shows do Grupo Nó na Madeira e Luan Severo e Banda encerram as festividades na Praça Félix Martins.  

Fonte: Prefeitura de Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »