13/10/2014 às 17h19min - Atualizada em 14/10/2014 às 07h41min

Leopoldina ganha serralheria especializada em aço inoxidável

Agora contamos com serviços especializados em INOX, pois a serralheria Leopoldina Inox  vem trabalhando com o material desde outubro de 2013.

A empresa, de propriedade do empresário Ricardo Furtado Silva, começou suas atividades em outubro de 2012, sendo formalizada em março de 2013, onde trabalhava com materiais de aço carbono (ferro comum em todas as outras serralherias). A partir de outubro 2013, iniciou a produção de  corrimão, guarda corpo, barra de apoio, puxadores para portas, entre outros, usando aço inoxidável.

O aço inoxidável contém elementos que apresentam propriedades físico-químicas superiores aos aços comuns, entre elas a alta  resistência à oxidação atmosférica, dispensando qualquer elemento como pinturas ou cromo superficial.

A qualidade e o design do produto dão valor e beleza a sua casa ou empresa, além de trazer mais segurança.

A Leopoldina Inox visa sempre a qualidade final do produto, atendendo as necessidades do cliente. A empresa oferece funcionários especializados no serviço e 3 diferentes tipos de solda: TIG, MIG e Eletrodo revestido, corte de plasma, politrizes, policortes, tesouras industriais, além de varias ferramentas manuais para garantirem a qualidade do produto.

A serralheria tem sede a Rua Carmita Monteiro, 138, bairro Maria Guimarães França, em Leopoldina e atende os mais variados segmentos como residências, clínicas, condomínios, lojas, indústrias, entre outros.

Visite nossa página no Facebook: "LeopoldinaInox" e contate-nos pelos telefones: (32) 3441-6670 | 8822-8723 | E-mail: = [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »