01/05/2023 às 19h40min - Atualizada em 01/05/2023 às 19h40min

No mês de trabalho, Energisa tem vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Oportunidades são para diferentes áreas técnicas e administrativas.

Comunicação Social Energisa
Foto: Luciano Baía Meneghite/jornal Leopoldinense

Crescer e se desenvolver profissionalmente foi o que Filipe Motta Miranda, técnico de Operação, buscava quando chegou na Energisa, em 2020, como terceirizado. Após dois meses, atuando na distribuidora, foi contratado pela Energisa, como assistente da área operacional da Agência em Cataguases. De olho nas oportunidades que a empresa oferece, Filipe se inscreveu no processo de Bolsa de Estudo, foi selecionado e se formou em técnico em Eletrotécnica. E mais uma oportunidade surgiu: ele participou de um processo seletivo para técnico do Centro de Operações, passou e foi promovido.

“Desde que entrei na Energisa, sinto muito à vontade para dar sugestões e mostrar minhas habilidades e potencial. Um ambiente em que todos são tratados com igualdade e respeito. Nunca fui discriminado. Estou feliz com o meu crescimento e com as oportunidades que estão surgindo”, conta Filipe, que possui sequelas motoras no lado esquerdo, devido a um acidente com explosão em 2011.

Responsável pela geração de emprego nas cidades onde atua, a Energisa continua contratando profissionais. Maior empresa privada do setor elétrico com capital nacional, a Energisa está com vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD), que estejam em sintonia com os valores da companhia, como: respeito pelos clientes, vontade de inovar e transformar a realidade das regiões de atuação da empresa. São cerca de 50 vagas nas áreas técnica e administrativa para PCD para as três empresas da Energisa em Minas: (re)energisa, Central de Serviços Energisa e Energisa Minas Rio.

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

 

Como se candidatar nas vagas de emprego da Energisa

Todas as oportunidades de emprego da Energisa Minas Rio, (re)energisa, Central de Serviços Energisa, instaladas em Cataguases, estão disponíveis na plataforma de carreiras da Energisa em grupoenergisa.com.br no menu ‘Faça parte do nosso time’. Neste endereço, o interessado seleciona o estado e a cidade de interesse para acessar as vagas que estão abertas. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.

E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional.

 

Seleção de Estágio agora é 100% online

E tem mais: a Energisa também está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2023, que busca jovens talentos para se desenvolverem no Grupo Energisa.  

 

Em seu novo formato, a iniciativa permite a contratação durante todo o ano, oferecendo ao candidato a oportunidade de trilhar uma carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. O processo de seleção é todo online e conta com quatro etapas: recrutamento, triagem dos perfis, avaliação do gestor e admissão.  

Há mais de 20 vagas disponíveis para Ensino Superior e Ensino Técnico. Para fazer a inscrição e receber mais informações, clique aqui.

 

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

Interface gráfica do usuário Descrição gerada automaticamente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »