15/05/2023 às 16h14min - Atualizada em 15/05/2023 às 16h14min

Vereadores de Cataguases buscam informações na Câmara de Leopoldina

A visita teve como objetivo conhecer a legislação local referente aos plantões de farmácias nos finais de semana e feriados.

Os visitantes conheceram as dependências da Câmara
A notícia publicada no site da Câmara Municipal de Leopoldina, relata que os vereadores Marcos da Costa Garcia e Flávio Alves de Souza, do município de Cataguases, visitaram a Câmara Municipal de Leopoldina. Eles foram recebidos pelo presidente Rodrigo Pimentel, pelo vice-presidente Gilmar Pimentel e pelo vereador José do Carmo Fófano Vieira.

A visita teve como objetivo conhecer a legislação local referente aos plantões de farmácias nos finais de semana e feriados. Marcos da Costa é autor de um projeto sobre esse assunto em Cataguases, e Flávio Alves de Souza é membro da Comissão de Saúde encarregada de elaborar um parecer sobre a matéria.

Durante a visita, os advogados Lucas Genovan Costa e Petterson Poyares forneceram informações sobre a legislação de Leopoldina, incluindo a constitucionalidade da matéria e os procedimentos a serem adotados.

Além disso, os vereadores de Cataguases puderam conhecer as dependências da Câmara Municipal e conversar sobre as atividades diárias do Legislativo, o relacionamento com o Executivo e demandas comuns aos dois municípios.

Essa visita demonstra o interesse dos vereadores de Cataguases em buscar projetos e iniciativas bem-sucedidas em outras cidades, além de buscar orientações da assessoria jurídica para embasar seus próprios trabalhos legislativos.
 
Fonte: Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »