20/05/2023 às 08h24min - Atualizada em 20/05/2023 às 08h24min

Bahamas entrega 6.437 quilos de alimentos para o Centro Espirita Amor ao Próximo

A distribuição será feita de forma igualitária entre várias instituições espíritas existentes em Leopoldina e outras entidades filantrópicas

Luiz Otávio Meneghite
 
É ótimo ver que o Centro Espírita Amor ao Próximo recebeu a doação de 6.437 quilos de alimentos da Rede Supermercadista Bahamas, cumprindo o que foi prometido durante a campanha em comemoração aos 40 anos do supermercado. Essa quantidade representa o dobro do que foi arrecadado durante a campanha.

A entrega dos alimentos foi feita em Juiz de Fora e contou com a presença do senhor Paulo Roberto Lopes, um dos proprietários do Bahamas, e da diretora de Recursos Humanos, senhora Roberta. Representantes de Leopoldina também estiveram presentes, incluindo membros do Centro Espírita Amor ao Próximo, do Centro Espírita Tintino Pires, do Lar Espírita André Luiz e outras instituições.

Até o momento da entrega, já haviam sido distribuídos 431 quilos de alimentos, juntamente com unidades de óleo, para instituições como o Centro Espírita Amor ao Próximo, Fraternidade Espírita Chico Xavier, Centro Espírita Tintino Pires, Lar Espírita André Luiz, APAE, Asilo Santo Antônio e Casa de Caridade Leopoldinense, totalizando 3.017 quilos de alimentos. O restante será distribuído para outras instituições, seguindo a proposta inicial de ajudar e compartilhar com aquelas que não participaram ou não conseguiram voluntários durante a campanha.

Ângela Paixão, presidente do Centro Espírita Amor ao Próximo, agradeceu ao Bahamas e a todos que participaram desse ato de amor. Ela destacou que Leopoldina ficou em primeiro lugar em arrecadação na Zona da Mata e no geral, entre as dez cidades que mais arrecadaram em Minas Gerais. Ângela expressou sua esperança de serem convidados novamente em 2024 e desejou bênçãos para todos aqueles envolvidos nessa ação solidária.

É gratificante ver iniciativas como essa, que demonstram solidariedade e auxiliam instituições filantrópicas a ajudar aqueles que mais precisam.

Clique e relembre:


15/03/2023 - Trabalho voluntário beneficia instituições espíritas em Leopoldina​

12/04/2023 - Leopoldina bem posicionada na Campanha de aniversário do Bahamas
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »