29/05/2023 às 18h26min - Atualizada em 29/05/2023 às 18h26min

Segunda rodada da Supercopa Leopoldina de Futebol Amador tem doze gols e ótimo público

Fernanda Espindola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
O final de semana foi de muitos gols pela segunda rodada da Supercopa Leopoldina de Futebol Amador. A competição, que é organizada pela Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, segue atraindo um ótimo público. Doze gols foram marcados nos últimos quatro confrontos.
 
Na rodada de sábado, dia 27, o Liverpool F.C., das Palmeiras, recebeu o Divanis/LaMasia e foi derrotado por 2 a 1. Em Ribeiro Junqueira, o E.C. Unidos, que também jogou diante da sua torcida, foi goleado pelo Avant.S.E: 5 a 1.  
 
No domingo, dia 28, jogando em casa, o São Martinho perdeu por 1 a 0 para o Piacatuba. Fechando a rodada, o Rosário Central F.C. venceu o E.C.Marco Aurélio, de Prividência, por 3 a 0, em partida realizada no Estádio Otacyr Lacerda França.
 
A terceira rodada será disputada no próximo final de semana, com mais quatro jogos. No sábado, dia 3, o Esporte Clube Piacatuba recebe o Liverpool E.C e Tebas F.C e E.C. Marco Aurélio se enfrentam em Tebas. As partidas serão disputadas às 14h30.
 
No domingo, dia 4, mais dois jogos fecham a rodada: o Abaíba F.C enfrenta o E.C. São Martinho, em Abaíba, e o Avant recebe o Rosário Central, no Estádio Otacyr Lacerda França.  As partidas estão marcadas para as 10h30.    
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »