15/06/2023 às 16h52min - Atualizada em 15/06/2023 às 16h52min

EcoRioMinas oferece oportunidades de trabalho em diversas áreas em Leopoldina

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale transporte, previdência privada, parceria com Gympass

Suzana Moura Guimaraes
Trecho da BR116 - Rio Bahia em Leopoldina (Foto: João Gabriel Baía Meneghite - jornal Leopoldinense)
A EcoRioMinas, concessionária do sistema rodoviário Rio de Janeiro (RJ) – Governador Valadares (MG), seleciona interessados para trabalhar em diversas áreas entre as cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais, inclusive em Leopoldina. A concessionária oferece ainda, vagas para pessoas com deficiência.
 
As vagas são para os cargos de Engenheiro e Operador de Pedágio, nas regiões de Magé, Seropédica e Itaguaí no Rio de Janeiro. Já para Minas Gerais, as vagas estão disponíveis nas cidades de Muriaé, Santa Bárbara do Leste, Inhapim e Leopoldina.
 
A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale transporte, previdência privada, parceria com Gympass, programa de participação nos resultados (PPR), entre outros. A EcoRioMinas liga o Rio de Janeiro ao leste de Minas Gerais e inclui o Arco Metropolitano, a Região Serrana do Rio de Janeiro e o Porto de Itaguaí, formando um importante corredor logístico com 726,9km, composto pelas rodovias BR-116 (RJ/MG), BR-465 (RJ) e BR-493 (RJ).
 
Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://ecoriominas.gupy.io/.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »