21/06/2023 às 16h04min - Atualizada em 21/06/2023 às 16h04min

Lutador leopoldinense André Muniz vence luta no MMA no Rio de Janeiro

Apesar das dificuldades enfrentadas ele conseguiu a unanimidade dos juízes numa prova do seu desempenho e dedicação nos três rounds da luta.

Luiz Otávio Meneghite
Juiz ergue o braço de André Muniz declarando-o vencedor da luta (Divulgação)
Parabéns a André Matos Muniz, lutador leopoldinense de MMA, pela vitória em sua luta profissional , no dia 17 de junho, na categoria peso galo até 61 kg,  no Rio de Janeiro. Foi realmente uma conquista notável e motivo de orgulho para a cidade de Leopoldina.

André Muniz mostrou habilidade, determinação e resistência ao enfrentar seu adversário na semifinal do evento M.A.C.  (Martial Arts Championship) representando a Academia Team Nogueira. Apesar das dificuldades enfrentadas no terceiro round, ele não desistiu e conseguiu sair vitorioso. A decisão unânime dos juízes foi uma prova do seu desempenho e dedicação nos três rounds da luta.

Falando ao Jornal Leopoldinense ele assim se manifestou: “Gostaria de aproveitar esse momento para agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado durante essa jornada até a final em agosto. Em primeiro lugar, agradeço a Deus, que me fortalece diariamente para perseguir meus objetivos. Quero expressar minha gratidão à minha namorada, Isabelle Guedes, que me apoia incondicionalmente, ajudando-me na rotina do dia a dia e oferecendo um apoio inestimável. Também sou imensamente grato aos meus treinadores e parceiros de treino, que me ajudam a evoluir constantemente, para que eu possa apresentar o meu melhor no momento da luta. Minha família é a base fundamental de todo esse processo, e agradeço por seu apoio inabalável. E por fim, expressa gratidão aos patrocinadores - Quase Tudo Modas, Padaria Trigos, Delícias da Bia, HBI Financeira, Clube Turismo Leopoldina, AZ Modas, Barrigas Food House, Loja Ki Calçados, Loja Virtual Nerd Clube e ao vereador Vinícius Queijinho - por acreditarem e confiarem em meu trabalho”, pontuou o atleta.

Agora, com a final do M.A.C se aproximando, André Muniz promete continuar treinando duro e se dedicando para conquistar o cinturão tão desejado. Sua gratidão aos que o apoiaram ao longo dessa jornada mostra o quão importante é ter um sistema de apoio sólido.

A cidade de Leopoldina está confiante em mais uma grande conquista no cenário do MMA, com André Muniz representando-a na final do evento. Todos estão ansiosos para ver o desfecho dessa jornada e acredita-se que o cinturão será erguido por um talento de Leopoldina. Desejamos a André Muniz todo o sucesso na final do M.A.C.


André Muniz de olho no cinturão em disputa 
(Foto divulgação)
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »